athos@softecsul.com
49 98834.4791
paLESTRAS
** Todas as palestras são desenvolvidas e personalizadas de acordo com o briefing e necessidade do cliente.
ATENDIMENTO
AO CLIENTE
Inovação e Tecnologia no
Atendimento ao Cliente
Atender bem o cliente deixo de ser apenas sinônimo de simpatia, presteza e cordialidade... As gerações mais novas estão influenciado a forma de agir e comprar das gerações mais velhas, que agora estão agindo como os mais novos, então como atender estes “novos” e “velhos“ clientes?
Vamos falar sobre inovação, redes sociais, marketing digital, internet 3.0, como toda essa tecnologia está mudando a forma como atendemos nossos clientes.
Não espere a mudança acontecer, pois ela já é realidade!
PRINCIPAIS TÓPICOS
-
Atendimento digital e analógico, você está fazendo certo?
-
Quem são, e como se comportam os novos e os velhos clientes
-
Redes sociais e os recursos disponíveis para atender bem o cliente
-
Cliente bem informado, compra mais e faz propaganda
-
Você resolve o problema, oferece benefícios e gera surpresas aos seus clientes?
-
Esqueça o B2B e o B2C, o que mais funciona é o H2H
-
Bom humor, simpatia e atenção... no fundo, nada substitui o seu talento!!