© 2019 Metta Instrutoria e Consultoria

paLESTRAS

** Todas as palestras são desenvolvidas e personalizadas de acordo com o briefing e necessidade do cliente.

ATENDIMENTO
AO CLIENTE

Inovação e Tecnologia no
Atendimento ao Cliente

Atender bem o cliente deixo de ser apenas sinônimo de simpatia, presteza e cordialidade... As gerações mais novas estão influenciado a forma de agir e comprar das gerações mais velhas, que agora estão agindo como os mais novos, então como atender estes “novos” e “velhos“ clientes?
Vamos falar sobre inovação, redes sociais, marketing digital, internet 3.0, como toda essa tecnologia está mudando a forma como atendemos nossos clientes.
Não espere a mudança acontecer, pois ela já é realidade!

PRINCIPAIS TÓPICOS

 

  • Atendimento digital e analógico, você está fazendo certo?

  • Quem são, e como se comportam os novos e os velhos clientes

  • Redes sociais e os recursos disponíveis para atender bem o cliente

  • Cliente bem informado, compra mais e faz propaganda

  • Você resolve o problema, oferece benefícios e gera surpresas aos seus clientes?

  • Esqueça o B2B e o B2C, o que mais funciona é o H2H

  • Bom humor, simpatia e atenção... no fundo, nada substitui o seu talento!!